Mãe Maria, Rogai Por Nós!

eae330f419a38125494a08c2d638f99c

Neste ano, fomos marcados por dois centenários: 100 anos da última aparição de Nossa Senhora de Fátima em Portugal e os 300 anos do aparecimento de Nossa Senhora Aparecida, para os pescadores no Rio Paraíba do Sul. Duas representações maternas do amor fraternal de Deus por nós. Ele nos amou tanto, que deu seu Filho primogênito através do ventre de Maria Madalena, a Mãe escolhida para receber o Messias, para que fôssemos salvos de nossos pecados.

Jesus é o nosso intercessor por excelência. Nossa Senhora é a advogada de todos os que recorrem a sua piíssima proteção. Maria está sempre em prontidão e diante de nossas dores. Intercede por nós, mesmo quando não recorremos ao seu auxílio.

Verdadeiramente é a Mãe da Misericórdia, que não suporta o sofrimento de seus filhos, sejam eles justos ou injustos. Ela não faz distinção: roga por todos e jamais deixa de atender nossas súplicas. A mesma Maria que, nas bodas de Caná, apressou a hora de Jesus; quer também obter muitas graças para nós.

Nas bodas de Caná Jesus disse a Maria: “Mulher, para que me dizes isso? A minha hora ainda não chegou” (Jo 2,4). Assim como Jesus atendeu o pedido de sua Mãe e transformou a água em vinho, mudando a situação daquele casamento, o mesmo ela pode fazer por você diante de situações que você considera sem solução.

A Deus tudo é possível e, com a intercessão de Nossa Senhora, tudo se torna mais fácil, pois quando ela recorre ao seu filho Jesus, Esse não resiste às suas súplicas; pois vem daqu’Ela que em tudo fez a vontade de Deus. Maria quer ser também a advogada em sua vida.

A intercessora do seu casamento, da sua casa, como foi nas bodas de Caná. Como mãe e mulher ela vê as necessidades e as apresenta ao seu Filho. Deixe Maria entrar em sua vida, em sua casa. Ela é a bendita entre todas as mulheres; onde entra Maria, entra Jesus. Cristo é a descendência da mulher que, vai esmagar a cabeça da serpente: em toda e qualquer situação de nossas vidas, e a vitória será do Senhor.

 

Deus o abençoe!

(Fonte: https://padrejonas.cancaonova.com/mensagem-do-dia/mae-de-todas-gracas/)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *